#VidaDeBlogger – 6 Coisas Que Mudaram em Mim

Ainda tenho muita coisa por aprender acerca da blogosfera.

Estou a caminho do segundo mês de funcionamento e já consigo notar em algumas diferenças que ocorreram na minha pessoa desde que decidi ingressar neste mundo vasto.

giphy

Então, para este artigo, trago-vos 6 coisas que mudaram em mim desde que comecei esta jornada:

  • Estou mais atenta a tudo e a todos

Toda a minha interação com o mundo pode ser meio caminho andado para a criação de um novo artigo! Sinto que agora, mais que nunca, aprecio as coisas de forma detalhada e faço sempre uma pequena reflexão sobre o que observo para mim mesma.

  • A minha imaginação ressuscitou

A minha imaginação está ativa 24 sob 24 horas e é impossível desligá-la. Apanho-me vezes sem conta a pensar no que vou escrever a seguir desde artigos individuais a novas rubricas que posso vir a criar para expandir o conteúdo do blog! A minha mente parece um rio sem fim: Quanto mais penso, mais ideias vêm ter comigo.

giphy.gif

  • Leio blogs como se estivesse a comer Nutella às colheres

Eu acordo e adormeço a ver artigos diários de vários blogs. O meu interesse por eles só tem aumentado ao longo do tempo. Acho super importante estar a par do conteúdo que é trazido para o público diariamente, conhecer cada vez mais as pessoas que estão por de trás dos blogs e fazer amizades! A blogosfera é um mundo vasto: Há sempre algo novo, todos os dias.

toilet

  • Novas interações, novos amigos

Como disse em cima, a blogosfera é enorme e está cheia de gente com personalidades únicas. Através dos diferentes grupos de blogueiros existentes no Facebook e noutras redes sociais, é muito fácil fazer novas amizades, ganhar novo público e novas opiniões acerca do teu conteúdo. Também é uma ótima maneira de receber conselhos de gente que já está neste business há anos.

  • Estou constantemente motivada

É verdade, gente. Eu sinto-me motivada constantemente! E vou explicar porquê: Porque eu amo o que escrevo! Acho que uma das coisas mais importantes no mundo da escrita é escrever sobre o que mais amas e escreveres por ti mesma! Se a tua escrita depender do feedback que irás receber, acredita, não vais chegar a lado nenhum. As visualizações, likes e comentários não vem de um dia para o outro!

  • Fico grata por cada seguidor

Como ainda estou no inicio desta coisa toda, é claro que não recebo seguidores aos potes! Falo de seguidores, como falo de visualizações, gostos e comentários. É super difícil, mas é por isso mesmo que quando recebo alguma notificação no e-mail acerca do meu blog, eu quase que morro de alegria! Eu gostava de gravar as minhas reações, porque são extremamente ridículas. Até pode ser o único seguidor ou o único comentário que recebo durante a semana inteira, mas, para mim, já é um motivo para sorrir e fazer um dance off entre as quatro paredes do meu quarto.

pants_off_dance_off_gif_by_freddyjasonv-d6ey8cp.gif

 

Notas Finais:

white-marble-background-61631

E é tudo por hoje!

Neste segmento, irei falar um pouco sobra a minha experiência na blogosfera à medida que o tempo passa. O que acharam do primeiro artigo? Que diferenças notaram depois de ingressarem no mundo dos bloggers? Identificam-se com algum ponto que mencionei? Qual? Digam-me tudo na secção dos comentários.

Caso tenham gostado do artigo, metam um like e sigam o blog!

Se, por acaso, não tens conta no WordPress, podes continuar a deslizar esta página até ao fim (ou podes clicar no botão Menu) e subscrever-te ao blog via e-mail. Dessa forma, recebes sempre um e-mail a cada post. 

Obrigada a todos!

Vejo-vos da próxima vez que publicar,

tumblr_o695e8mdfq1vst49wo1_500.gif

Advertisements

17 thoughts on “#VidaDeBlogger – 6 Coisas Que Mudaram em Mim

  1. Olá Ciela,
    Estou à 4 dias na blogosferas e existem diferenças em mim nitidas. Concordo com o que disseste acerca de observar pessoas atentamente e da criativdade. Ontem, deviam ser 5 da manhã, após ter passado a noite a ver blogs, tive uma ideia para um post e obriguei me a levantar para a registar. Av verdade é que surgiu um post incrivel hahahah.
    Bjs,
    onlinedreamerweb.wordpress.com

    Liked by 1 person

    1. É incrível como notamos em tudo! Eu adorei estas mudanças. E espero sentir mais ainda 🙂
      Vou dar em breve uma olhadela no teu blog! Obrigada pela visita e pelo comentário 😆

      Xoxo

      Liked by 1 person

  2. Confirma-se! Também me apercebi disso nos primeiros tempos… ler blogs como se estivesses a comer Nutella às colheres!!! Adorei ahaha
    Continua as boas postagens, espero ver-te com este espaço daqui a uns meses quando fizer um ano 🙂
    Beijinhos

    Liked by 1 person

    1. Muito muito obrigada!! Fico super feliz por ler isso.
      Obrigada pela visita e pelo comentário ☺️ Irei dar um saltinho em breve no teu blog!

      Xoxo

      Like

  3. Muitos parabéns Viela! Gostei de conhecer as tuas 6 mudanças desde que entrar e no “mundo” da blogosfera! É ótimo quando fazemos algo que nos motiva, que amamos e nos dá prazer. Votos do maior sucesso! Beijo do @mvaidoso

    Liked by 1 person

    1. Obrigada!! É mesmo muito satisfatório a forma como todo este feedback faz me sentir 🤗 estou cada vez mais apaixonada pelo o que faço e não pretendo desistir! Obrigada pela visita e pelo comentário!!

      Xoxo

      Like

    1. Ahahah, pois é! Não são mudanças radicais, mas pequenas coisinhas que foram entranhando na minha pessoa. Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Irei passar pelo o teu blog em breve 😘

      Xoxo

      Like

    1. Awnnn muito obrigada! AHAHA, tentei ser engraçada, mas é mesmo o que acontece.
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Irei dar um saltinho no teu blog!

      XOXO

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s