#Entretenimento – Os 3 Filmes Mais Aterrorizantes Da Minha Vida

Eu sou uma caganiça em tudo.

46W1l.gif

Assusto-me tão facilmente que até chega a ser ridículo, mas, por alguma razão, eu e os meus amigos temos a mania de ver filmes de terror sempre que combinamos algo, mesmo sabendo que quase morremos de ataque cardíaco ao ouvir uma porta a ranger ou com os créditos iniciais.

Então, de todos os filmes de terror que vi até agora, tenho três filmes específicos que deixaram cicatrizes na minha alma:

3. The Gallows

giphy.gif

Lembram-se daquela brincadeirinha que andava a rodear pelas redes sociais do “Charlie, Charlie, are you there?” ?

Não sei se chegaram a descobrir, mas todos aqueles vídeos foram para a promoção deste filme, The Gallows!

Então, e do que que se trata? Há vinte anos atrás, numa escola de ensino médio, ocorreu um terrível acidente causando a morte de um menino chamado Charlie durante a encenação de uma peça de teatro chamada “The Gallows”. Em homenagem ao vigésimo aniversário da tragédia, os alunos da escola decidem refazer a peça. Infelizmente, não foi a melhor decisão de todas.

Este filme é aterrorizante. Normalmente, eu odeio filmes baseados em gravações feitas pelas personagens, mas este foi uma grande exceção! O elenco foi muito bem escolhido e há uma grande dose de suspense e de terror.

A minha parte favorita foi o plot twist no final do filme.

Ele deixa-te de boca aberta durante minutos!

2. The Autopsy Of Jane Doe

tumblr_ofpqxy3Y6g1uhy28qo4_500.gif

Eu vi este filme às 3 e tantas da manhã com uma amiga minha.

Foi uma má ideia. Depois dele terminar, tivemos que ver o Titanic até as 6 da manhã, porque não conseguíamos superar o nível de terror que tínhamos acabado de assistir.

Do que que se trata? O filme começa com um grupo de policias a investigarem uma casa, onde na noite anterior ocorreu um massive homicídio de uma família inteira. Fica tudo muito estranho quando eles vão mais a fundo e não encontram qualquer sinal de arrombamento e que as vítimas estavam a tentar escapar da casa. As coisas ficam ainda mais estranhas, quando encontram um corpo enterrado na cave.

Este corpo encontra-se em ótimo estado de conservação para quem foi morto e enterrado e é só mais uma das peças que não encaixa neste puzzle. Então, o corpo é levado para uma clínica, onde o médico legista e o seu filho, estudante de Medicina, são obrigados a fazer a autópsia nessa mesma noite. Há medida que vão avaliando o corpo, mais peças soltas começam aparecer juntamente com as coisas estranhas que acontecem.

Este filme é sufocante! Eu passei o tempo inteiro com o peito apertado, porque é impossível saber o que vai acontecer e quando vai acontecer. As pequenas coisinhas, os pequenos pormenores serão responsáveis por deixarem-te aterrorizado a ver este filme! É que ele começa de forma tão… inocente e parece que nada vai acontecer, mas depois? Quase que morres de pavor.

1. The Woods: Blair Witch

tumblr_mjgddbVMuR1s7xcsxo1_500
Tive medo de ver os outros gifs, porque tenho um trauma grave em relação a este filme.

Este é o pior filme de terror que vi em TODA A MINHA VIDA! E já ouvi dizer que o original é muito pior… Nem me atrevo a ver!

Eu fui ver este filme no cinema com as minhas amigas. Arrependi-me e jurei que nunca mais iria ver um filme de terror ao cinema — mas claro que isso era só a emoção a falar.

Do que que se trata? Depois de James assistir ao video que prova o desaparecimento da sua irmã Heather, ele mais um grupo de amigos decidem ir procurá-la na floresta Black Hills habitada pela Blair Witch, segundo a lenda.

Não há muita coisa a dizer acerca deste filme. Eu quase que cuspi a minha alma para fora, os meus pulmões quase que rebentaram, as minhas cordas vocais falharam nos dias seguintes como se tivesse ido a um concerto. Foi uma experiência horrível que nunca se voltará a repetir.

Só para verem o quão mau foi: Nós eramos as únicas a ver este filme no cinema. Quando saímos da sala, os empregados fizeram questão de olhar para as nossas caras e rir. O nosso sofrimento foi ouvido por todos!

Notas Finais:

white-marble-background-61631

E cá está! Um artigo sobre os três piores filmes de terror que já vi até agora.

Já viram algum? 

Caso tenham gostado do artigo, metam um like e sigam o blog!

Se estiveres aqui por mero acaso e não tens conta no WordPress, podes sempre clicar no botão Menu e subscrever-te ao blog via e-mail. Dessa forma, recebes sempre um e-mail a cada post.

Obrigada a todos!

Vejo-vos da próxima vez que publicar,

Byeee

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s