#GetToKnowMe – Quais são as minhas séries favoritas? (Tag Séries #1)

No último artigo do segmento Get To Know Me, tive oportunidade de falar sobre os meus filmes favoritos e muitos mais com a Tag Filmes.

Desta vez, venho partilhar mais um bocado de mim com a Tag Séries!

tumblr_inline_nly9drwKrJ1t61nz7.gif

Preparados? Bora lá!

1. Qual é a tua série favorita de todos os tempos?

Anatomia de Grey, sem dúvida, é a minha série favorita de todos os tempos.

Não só porque o seu contexto insere-se na área da Medicina, que acho super interessante, mas também porque ela é a série mais equilibrada que conheço.

Ela tem a quantidade certa de dramacomédiaromance. Apesar de odiar a Shonda Rhymes por ela adorar brincar com o meu coração como se fosse uma bola saltitona, eu não largo esta série por nada. Está sempre marcada na minha rotina semanal.

Não irei superar o dia em que ela terminar.

2. Qual é a tua série favorita dos últimos tempos?

Acho que toda a gente nesta altura do campeonato já deveria saber a resposta a esta pergunta. É claro que a minha série favorita dos últimos tempos é Empire e continuará a ser durante muito tempo. Falei dela neste post em particular.

Esta série tem um lugar bastante fixo especial no meu coração, porque o nível de drama que ela expira é para loucos como eu que amam o extremo.

Este nível extremo encontra-se em todos os contextos possíveis, como, por exemplo, no amor, na ambição, na vingança, na proteção da família e na música. Como já disse anteriormente, eu poderia facilmente escrever um artigo de mil palavras apenas sobre esta série, porque existem tantas razões pela qual eu a venero. E só para não falar na ótima escolha de elenco, no talento incansável dos mesmos e das músicas maravilhosas que são criadas na série.

3. Cita uma série em que tu viciaste

Uma série que eu viciei por completo e não descansei até terminar todos os episódios é How To Get Away With Murder. Acreditem que quando começam a ver esta série entram num estado de desespero e euforia até chegarem ao último episódio! Ela é tão viciante que nem sequer é saudável.

No fim de cada episódio, há sempre um “WHAT?!” a sair da tua boca que obriga-te a clicar no episódio seguinte. Falei dela neste post em particular.

4. Cita uma série que todo o mundo gostou e tu não.

Vão matar-me por dizer isto, mas Riverdale.

Vamos ser sinceros: O fanbase do Riverdale é enorme e a série foi uma bomba de sucesso neste Verão. Então, facilmente, ouvi imensa gente a falar sobre ela e a falar maravilhas sobre a mesma. Quando finalmente decidi assistir, claro que as minhas expectativas eram altíssimas. Agora, é assim: Eu gostei de acompanhar a série até ao ponto em que desenrolaram o plot twist! Estava à espera de uma coisa tão menos previsível e eles espetaram-me com a coisa mais cliché que poderia acontecer.

Atenção, eu não odeio a série! Até porque Riverdale tem tanto potencial que era fácil eu estar agarrada a 100% à série, mas assim que revelaram o mistério do plot twist a minha atenção em relação à série foi de 100% para 40%, sem dúvida. Desiludi-me imenso, mas como ela até está bem conseguida em termos de elenco e certas partes da história, estou ansiosa para saber como a segunda temporada vai correr. Espero ser surpreendida.

5. Qual é a série que recomendas a toda a gente?

Tendo em conta as que já mencionei neste post, as minhas recomendações mais frequentes são HTGAWM Empire.

6. Qual foi a última série que assististe?

1WRAo7m.gif

A última série que assisti foi The Flash, nomeadamente o primeiro episódio da 4ª temporada! Também recomendo vivamente esta série.

7. Já ficaste triste com o fim de alguma série?

 

Fiquei muito triste com o fim da série The Vampire Diaries.

Já a acompanhava acerca de seis anos, então ficar sem ela doeu-me potes um pouco.

Os meus sentimentos em relação ao fim da história são um pouco controversos, não fiquei satisfeita mas, ao mesmo tempo, fiquei. Digamos que não gostei do caminho que optaram para chegar ao resultado final, que, por sorte, gostei.

8. Qual é a série que tem vontade de assistir?

Uma série que eu quero mesmo assistir é a 2ª temporada de 13RW.

Estou muito curiosa para saber como eles vão levar com a série para a frente e como vão desenrolar o resto das histórias secundárias e, o mais importante:

Qual será a história principal?

9. Qual é a série que não tem vontade de assistir?

Já me recomendaram tantas vezes Game Of Thrones, mas, por alguma razão, nunca consegui ter vontade para ver. O principal motivo é por ter imensas temporadas. São muitas mesmo… Então, a preguiça vem a correr e impede-me de clicar no primeiro episódio.

 

Notas Finais:

white-marble-background-61631

Assim, termino mais um post do segmento GetToKnowMe!

Sintam-se livres para responder às perguntas e partilharem as vossas séries favoritas comigo.

Deixem sempre as vossas opiniões e sugestões.

Caso tenham gostado do artigo, metam um like e sigam o blog!

Se, por acaso, não tens conta no WordPress, podes continuar a deslizar esta página até ao fim (ou podes clicar no botão Menu) e subscrever-te ao blog via e-mail. Dessa forma, recebes sempre um e-mail a cada post. 

Obrigada a todos!

Vejo-vos da próxima vez que publicar,

tenor.gif

 

Advertisements

5 thoughts on “#GetToKnowMe – Quais são as minhas séries favoritas? (Tag Séries #1)

    1. Duas séries que ainda não tive mesmo tempo para começar a ver! Todo o mundo diz que são ótimas, é mesmo falta de tempo 😂 Qualquer dia da me a pança e começo a vê-las!

      Like

  1. Citas umas quantas series que eu adoro, How to get away with murder é toop, empire é tão Cookie – das minhas favoritas. Riverdale ainda não tive aquela curiosidade para ver o primeiro episódio, apesar de muitas amigas minhas me falarem dela.
    Partilho a mesma dor pelo fim de TheVampire Diaries. Quanto a GOT, é toop – das melhores séries de sempre.
    Gostei das tuas escolhas de séries 😀
    Beijinhos
    Tânia Rocha
    Pearlsandpeanuts.pt
    Facebook
    Instagram

    Liked by 1 person

    1. Tantas semelhanças!!
      Fico super feliz por saber que gostaste do meu post 😁 Estas series são mesmo a minha vida, o meu ponto zen 😌 Obrigada pela visita e pelo comentário! Em breve darei uma olhadela no teu blog 😉 XOXO

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s