#Entretenimento – Filmes de 2018 Que Tens de Assistir

Se ainda não deu para perceber, eu não sou apenas louca por séries ou reality shows, como também por filmes. Há qualquer coisa neles que puxa a minha alma e deixa-me loucamente integrada. Estranho, não?

giphy.gif

Como já passamos a metade do ano de 2018 há dois meses atrás, achei que estava na altura de partilhar os melhores filmes que saíram até agora! Que acham?

giphy

Leggooo!

Pantera Negra

Ora, vocês achavam mesmo que não ia mencionar esta maravilha de filme?!

giphy.gif

Posso considerar este filme como sendo o filme mais hyped do ano! Era impossível passares por qualquer lado, qualquer rede social, qualquer cartaz, qualquer grupo de amigos e não veres ou ouvires algo sobre a Pantera Negra. E quando finalmente saiu? Foi a bomba total. Penso que nem seja preciso explicar do que que ele se trata!

Acontece que o trailer vendeu muito bem o filme e o filme, por sua vez, ainda conseguiu superar todas as expectativas! E atenção que elas já estavam muito altas.

Desde qualidade de imagem aos gráficos (a cidade de Wakanda estava lindamente retratada, era de tirar o fôlego), desde os figurinos à soundtrack do filme inteiro, desde o plot até ao desenvolvimento de cada uma das personagens. Os pormenores estavam fora de controlo e o cast foi escolhido na perfeição.

Um dos melhores filmes do ano, sem duvida. 

3f8890aec61923171934e177ebfae83e.gif

 

Mignight Sun

Okay guys, this is a cheesy one! Mas se tiveres um coração mole como eu, acredito que chegas ao fim deste filme com os olhos inchados de tanto chorar.

Do que que se trata? Katie, interpretada por Bella Throne, é uma rapariga de 17 anos que vive confinada dentro de casa desde a sua infância. Acontece que ela sofre de uma doença raraxeroderma pigmentosum, que basicamente impede a reparação dos danos que o nosso DNA sofre com as radiações UV aka demasiada exposição ao sol = cancro. Mas, claro que com o aparecimento de um rapazito especial, Charlie, tudo começa a mudar. E mais, não digo!

Se amaste TFIOS e Everything, Everything, sem sombra de dúvidas que vais amar este filme. A história cativa-te desde o primeiro minuto do filme, o desenvolvimento da história não parece estar esforçada de todo e o cast foi muito bem escolhido.

Ocean 8

Vi este filme há pouco tempo no cinema e fiquei tão feliz com o resultado final.

Tinha as minhas expectativas altas e não fui desiludida em nenhum momento!

Do que que se trata? O filme é muito simples de explicar: Debbie Ocean, irmã de Danny Ocean, foi finalmente libertada da prisão e pretende celebrar o seu retorno, pondo em prática um trabalho que andou a planear durante os últimos anos: O assalto de um colar precioso durante a Met Gala anual realizada em Nova Iorque. Para isto, ela reúne sete mulheres que Debbie acredita que irão tornar a sua equipa perfeita.

Ocean 8 foi uma brisa de ar fresco para mim.

É muito raro vermos um filme deste tipo composto apenas por mulheres, daí a ter ficado logo interessada quando vi o trailer. 

Game Night

Do que que se trata? Max e Annie são obcecados por jogos, p.e Charades, jogos de mesa, etc etc. Então, todas as semanas, eles convidam o seu grupo de casais para noites de jogos. Entretanto, o irmão do Max vem visitar a familia e decide criar a sua própria noite de jogos na sua mansão, mas completamente noutro nível: Ele contrata um empresa que encena um rapto, que neste caso, é do Brooks, irmão de Max, e tanto o irmão como o resto dos seus amigos têm de seguir pistas para encontrá-lo. Parece simples? Pois… Vejam o filme e depois falamos! (risos)

Blockers

Do que que se trata? Um grupo de três raparigas prepara-se para a noite mais esperada do secundário: O baile de finalistas. E ainda há mais, para tornarem a noite do baile inesquecível, fazem um pacto para perderem a virgindade na noite do baile com os seus pares. A grande diversão do filme começa quando os pais das três raparigas descobrem o plano delas e saem para tentar impedir que o pacto seja selado até ao final da noite.

Tanto Game Night, como Blockers fazem rir do inicio ao fim. Vale a pena ver!

Love, Simon

Do que que se trata? Simon Spier é um adolescente normal com uma vida comum. Está no secundário, tem o seu núcleo de amigos e tem uma família bacana. No entanto, ele vive atormentado com um segredo: É homossexual e ninguém da sua vida sabe. Entretanto, numa plataforma da escola de confissões online, alguém sob o nome de Blue confessa que é homossexual e Simon já não se sente tão sozinho no mundo. Através do e-mail anónimo presente na publicação, ele responde à confissão de Blue, sob o nome de Jacques, e a partir daí, floresce um amor em anonimato.

Quando vi a capa do filme, fiquei um pouco de pé atrás. Demorou até ter um pouco de curiosidade para sequer clicar no trailer do filme, porque não sabia se valia mesmo ou não a pena ver. Estava a espera de mais um filme cliché.

Mas, depois de o ver, fiquei sem palavras.

Amei a construção das personagens, o desenrolar da história, a forma como eles retrataram a imaginação do Simon quando falava com o Blue em anonimato. E, claro, adorei a performance da nossa querida Katherine Langford.

Aconselho vivamente.

lala.jpg

Digam-me o que acharam do artigo e se ficaram com interesse em ver algum dos filmes que mencionei ou se por acaso, já viram algum. Partilhem a vossa opinião!

Fiquem atentos a novos artigos a cada Quarta, Sexta e Domingo da semana.

Espero que tenham gostado.

Xoxo

Facebook Instagram Twitter

Advertisements

2 thoughts on “#Entretenimento – Filmes de 2018 Que Tens de Assistir

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s