#OQueComprar – 10 Ideias Fantásticas Para Presentes de Natal 2020 #2

Cá estamos nós com mais dez ideias fantásticas para presentes de Natal de 2020!

Preparados? Bora lá!

  1. Kit Branqueador de Dentes

Eu antes pensava que estes kits não funcionavam de forma nenhuma. No entanto, tenho usado Dr. Dent.co e é milagroso. Acho que é um presente de Natal muito generoso.

Favoritos de Ciela

1 2

2. Suporte para Computador

Para o pessoal que usa o computador na cama, sofá ou simplesmente, precisa do computador um pouco mais elevado, um suporte para elevar o seu computador é essencial. Vai evitar que os teus entes queridos fiquem numa posição horrível enquanto usam o computador em sítios confortáveis. 

Favoritos de Ciela

1 2 3

3. Capas de Telemóvel

Descobre o modelo do telemóvel do teu ente querido e oferece-lhe uma capa de telemóvel nova. Uma capa de telemóvel nova dá sempre um ar diferente ao nosso pequeno dispositivo. 

Favoritos de Ciela

1 2

4. T-Shirts Personalizados

Tal como canecas, as T-Shirts são pecas de roupa altamente personalizáveis. Dependendo da pessoa que irá receber a t-shirt, podes pesquisar um adjetivo ou criar uma frase e estampar na t-shirt.

5. Pantufas

Eu amo pantufas. Tu amas pantufas. Todo mundo ama pantufas!

6. Meias

Meias fazem falta – e aposto que já nem te lembras da última vez que compraste meias novas, não é? Que tal ofereceres um par de meias a um dos teus familiares? Todo o mundo merece manter os seus pés quentinhos!

7. Sweaters e 8. Onesies

Apesar de o Natal ser o foco de qualquer Inverno, ainda estamos muito longe do frio excruciante terminar. Então e que tal oferecer uma das peças de roupa mais confortáveis para estar em casa a um ente querido?

Favoritos da Ciela

9. Localizador de Chaves

Quem é que ja saiu tarde de casa por não saber onde andam as suas chaves? Este pequeno dispositivo pode salvar a vida de qualquer pessoa atrapalhada!

Favoritos da Ciela

1 2 3

10. Vouchers

Se souberes a loja favorita de roupa ou o restaurante favorito de um dos teus entes queridos, um voucher é das melhores coisas que lhes podes oferecer! Não tens de adivinhar que objeto eles querem – eles tem maxima liberdade de escolher o que querem!

É tudo por hoje, meu amores!

Antes de mais, para que não percam nenhum post, por favor, subscrevam-se ao blog por email ou sigam-me no Instagram, onde podem encontrar novidades e conectar comigo – @cielaunlimitedLá partilho imensas coisas divertidas sobre o meu dia-a-dia, sobre o meu curso académico e vida pessoal. Portanto, não hesites em seguir-me!

Espero que vocês tenham gostado deste artigo!

Estou super curiosa por saber a vossa opinião!

Leave a comment